Este site utiliza cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saber mais
A nossa rede:
  • plasmasNº de Plasmas:
  • playlistsNº de Playlists:
  • documentosNº de Documentos:
  • tempoTempo de Emissão:
  • membrosNº de Membros ÁguedaTV:
Concerto-viagem que marcou os 10 anos da Káustika
(1 votos)
1732 Visualizações

A Káustika é um grupo composto por um colectivo de músicos ligados desde cedo à música filarmónica e às bandas.

 

Resultado da convergência de várias influências musicais e composta por elementos especializados nas mais diversas áreas da música, o estilo Káustiko tem tudo a ver com a vontade de abrir e trilhar novos caminhos musicais, que se revelam em palco numa sonoridade soturna combinada com uma atitude electrizante e altamente contagiante!

 

A Káustika é definida pela vontade constante de recriar e inovar. Uma banda que começou em Águeda, que ensaia em Águeda, mas que cada vez mais é de toda a parte.

 

O concerto-viagem que marcou os 10 anos da Káustika, decorreu no dia 18 de novembro no CAA. Em palco, a Káustika estreou a terceira parte das sonoridades do "Transe Sinfónico" álbum lançado em 2015. Para além da estreia musical, que foi motivo de sobra para ser um espetáculo imperdível, a Káustika apresentou-se com novo visual. 

 

A festa resultou da co-produção com o Município de Águeda e contou com os convidados especiais: Trilok Gurtu, o multipercussionista indiano que é tido por muitos como o melhor do mundo; Bezegol, o músico portuense que explora ecléticas sonoridades e Hugo Correia, compositor, autor, produtor , multi-instrumentista e detentor de diferentes projetos musicais.

 

 


  • Temáticas: Cultura
  • Data de Captura: 18.11.2017
  • Tempo de Emissão: 9 m 51 s
Sobre
Apostando nas Novas Tecnologias da Informação, a Câmara Municipal de Águeda coloca-se na vanguarda dos municípios digitais, oferecendo à população e a todos os internautas um canal de televisão, pela Internet.

Noticiamos factos...
recordamos acontecimentos...
Parcerias / Protocolos