Este site utiliza cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saber mais
Conferência de Imprensa de Apresentação do Festim 2015
(2 votos)
3693 Visualizações

Chegou a 7ª edição do Festim, marca indissociável da programação cultural em rede da região, assente num modelo que tem permitido apresentar artistas e espectáculos que, doutra forma, seriam improváveis ou, mesmo, impossíveis.

 

São já muitos os grandes nomes que por cá passaram desde a primeira edição, mas o programa de 2015 encarrega-se de demonstrar que, depois do magnífico Festim do ano passado, pode haver melhor edição de sempre, mas não para sempre!

 

Este Festim apresenta 17 concertos maioritariamente realizados ao ar livre, devolvendo a festa à rua, com concertos em espaços públicos.Na festiva viagem pela diversidade deste ano há artistas do País Basco, da Bretanha, da Coreia do Sul, do Brasil, de Portugal, dos Camarões, da Argentina e de Cabo Verde.

 

Todos os oito grupos se juntam à galeria dos mais notáveis que alguma vez o Festim viu, como Hermeto Pascoal, Rabih Abou-Khalil ou Richard Galliano, para mencionar só três dos monstros da história deste festival intermunicipal.

 

Os seis Municípios parceiros e a d’Orfeu Associação Cultural apresentam detalhadamente, neste site, o fascinante programa de 2015 do festival intermunicipal de músicas do mundo!

 

Todos ao Festim!

 

 

d'Orfeu Associação Cultural

 

 


  • Temáticas: Cultura
  • Data de Captura: 07.05.2015
  • Tempo de Emissão: 3 m 56 s
Sobre
Apostando nas Novas Tecnologias da Informação, a Câmara Municipal de Águeda coloca-se na vanguarda dos municípios digitais, oferecendo à população e a todos os internautas um canal de televisão, pela Internet.

Noticiamos factos...
recordamos acontecimentos...
Parcerias / Protocolos