Este site utiliza cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saber mais
Concerto da Orquestra Municipal de Águeda
(0 votos)
6673 Visualizações

O Cine-Teatro S. Pedro recebeu, no dia 2 de abril, mais um concerto da Orquestra Municipal de Águeda (OMA), antecedido pelo tradicional desfile entre a Praça do Município (junto à Câmara Municipal de Águeda) e a sala de espetáculos.

 

A Orquestra Municipal de Águeda é composta por instrumentistas oriundos das cinco Bandas Filarmónicas do concelho, sendo elas a Sociedade Musical Alvarense (Casal de Álvaro), a Associação Musical e Recreativa Castanheirense (Castanheira do Vouga), a Banda Marcial de Fermentelos (Fermentelos), a Banda Nova de Fermentelos (Fermentelos), a Orquestra Filarmónica 12 de Abril (Travassô).

 

O Maestro Alberto Roque dirigiu o concerto e ministrou um estágio que decorreu entre 29 de março e 2 de abril. Durante o espetáculo foi feita uma homenagem ao compositor Afonso Alves.

 

Este evento resulta da organização conjunta da Câmara Municipal de Águeda e da União de Bandas de Águeda (UBA).

 


  • Temáticas: Cultura
  • Data de Captura: 02.04.2016
  • Tempo de Emissão: 4 m 13 s
Sobre
Apostando nas Novas Tecnologias da Informação, a Câmara Municipal de Águeda coloca-se na vanguarda dos municípios digitais, oferecendo à população e a todos os internautas um canal de televisão, pela Internet.

Noticiamos factos...
recordamos acontecimentos...
Parcerias / Protocolos